Homicídio

Conflito de faccionados resulta em morte no bairro Cidade Olímpica

A vítima foi assassinada a tiros e o corpo removido ao IML, no Bacanga, para ser periciado.

Imirante.com

Atualizada em 01/07/2022 às 15h15
O corpo da vítima foi removido para IML, no Bacanga.
O corpo da vítima foi removido para IML, no Bacanga. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Um jovem, identificado como Mateus Sousa, de 23 anos, morreu durante uma briga entre integrantes de uma facção criminosa, na manhã desta sexta-feira (1º), em São Luís. O crime aconteceu na avenida do Agricultor, no bairro Cidade Olímpica.

Leia também em: 

Faccionados suspeitos de assassinato são presos na Grande Ilha

Discussão entre moradores de rua termina em assassinato

A polícia foi informada por populares que havia uma pessoa ensanguentada e baleada no meio de uma via pública no bairro Cidade Olímpica. Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e constataram o óbito da vítima por arma de fogo.

Os militares foram chamados e isolaram a área do crime. Ainda segundo a polícia, a vítima era suspeita de pertencer a uma facção criminosa e o assassinato ocorreu em razão de rivalidade de faccionados rivais. 

Foi pesquisado no banco de dados do Sigma e ficou constatado que a vítima tinha uma passagem pelo crime de roubo. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga e o caso vai ser investigado pela equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.