Eleições 2022

Eduardo Braide anuncia apoio a Weverton Rocha

Imirante antecipou na quarta-feira a decisão do prefeito de São Luís; Weverton apoiou Braide no segundo turno da eleição municipal de 2020.

Ronaldo Rocha / Ipolítica

Atualizada em 23/06/2022 às 08h47
Eduardo Braide concedeu entrevista ao quadro Bastidores da TV Mirante
Eduardo Braide concedeu entrevista ao quadro Bastidores da TV Mirante (Paulo Soares / Grupo Mirante)

SÃO LUÍS - O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (sem partido) declarou apoio à pré-candidatura do senador Weverton Rocha (PDT) ao Governo do Estado.

O anúncio ocorreu na manhã desta quinta-feira em entrevista ao quadro Bastidores do Bom Dia Mirante, telejornal da TV Mirante.

Na entrevista, Braide justificou o apoio com a parceria institucional que tem construído junto ao pedetista, principalmente na área de Saúde. 

Weverton Rocha tem destinado recursos de emenda parlamentar para a Prefeitura de São Luís.

“O senador Weverton já demonstrou capacidade de unir em favor do Maranhão; também estivemos juntos nas eleições de 2020 e nada mais natural do que caminharmos juntos em 2022”, disse.

Leia também: Imirante antecipou na quarta-feira a decisão do prefeito Eduardo Braide

Braide fará o anúncio à classe política na noite desta quinta-feira em evento do PDT no Rio Poty Hotel, situado na Ponta d'Areia.

O evento contará com a participação de lideranças política do grupo articulado por Weverton.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.