Morte na estrada

Acidente na BR-135, na capital, resulta na morte de motociclista

O corpo da vítima foi removido para o IML, no Bacanga, e o caso é investigado pela Polícia Civil.

Imirante.com

Atualizada em 22/06/2022 às 13h58
O nome da vítima não foi revelado.
O nome da vítima não foi revelado. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Um acidente de trânsito, que ocorreu na manhã desta quarta-feira (22), no km 3 da BR-135, na capital maranhense, resultou na morte de uma motociclista de 25 anos, nome não revelado. Há informações que o acidente teria sido ocasionado devido uma barra de ferro.

Leia também em: 

Motociclista morre durante acidente de trânsito no Conjunto São Raimundo

Motociclista morre esmagado durante acidente de trânsito na BR-226

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima estava conduzindo uma motocicleta Biz, sofreu uma lesão na cabeça durante o acidente e morreu no meio da via federal. O local foi isolado pela polícia.

Assista ao vídeo do Inspetor da PRF-MA Marcos Brás

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, para ser periciado e o resultado será encaminhado no decorrer desta semana para a Polícia Civil que está na investigação desse caso.

Barra de ferro

Populares disseram para os policiais rodoviários federais que uma barra de ferro teria caído de um caminhão. Este objeto no meio da via federal ocasionou a queda do motociclista. Um outro veículo teria atropelado o condutor da Biz.

A PRF informou que os policiais não localizaram os condutores do caminhão e do outro veículo como também do objeto que teria provocado a queda do motociclista. Os vestígios do acidente serão analisados pela polícia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.