Acidente

Motorista com sinais de embriaguez provoca acidente envolvendo três carros na Av. dos Holandeses

O condutor de um carro de luxo bateu no veículo que estava parado no sinal. Na sequência, um poste atingido caiu sobre terceiro carro.

Imirante, com informações da TV Mirante

- Atualizada em 19/06/2022 às 12h25

SÃO LUÍS – Um acidente, na noite dessa quinta-feira (16), na Avenida dos Holandeses, no Calhau, na capital, deixou três carros danificados e um poste quebrado. A batida foi causada por imprudência de um motorista que dirigia sob efeito de álcool, de acordo com a polícia.

Um carro de passeio, ocupado por um casal de namorados, estava parado no sinal quando foi atingido por um carro de luxo, onde havia dois homens, que apresentavam sinais de embriaguez, segundo informações policiais.

Acidente registrado na noite dessa quinta, no Calhau. Foto: Reprodução.
Acidente registrado na noite dessa quinta, no Calhau. Foto: Reprodução.

Com o impacto, um poste de iluminação foi atingido por um dos veículos e caiu sobre outro carro que passava no sentido contrário da via. 

Um homem com sintomas de embriaguez foi levado ao hospital e, em seguida, foi autuado no Plantão Central das Cajazeiras por lesão corporal e embriaguez ao volante, segundo informações do 8º BPM.

Na manhã desta sexta-feira (17), o poste permanece caído no local do acidente e ainda há alguns pedaços dos veículos.

Atropelamento

Quatro pessoas ficaram feridas após um atropelamento registrado na noite desse domingo (12), na avenida Daniel de La Touche, no bairro Maranhão Novo, em frente a um shopping center.

O carro invadiu a calçada, atingiu alguns pedestres e chegou a bater na grade do shopping. O motorista, Romualdo José de Carvalho Nogueira Filho, de 30 anos, que é advogado, foi preso em flagrante. Segundo informações policiais, ele não quis fazer o teste de alcoolemia. De acordo com testemunhas, ele apresentava sinais de embriaguez.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.