Em frente a shopping

Atropelamento na Av. Daniel de La Touche deixa feridos

O acidente aconteceu na noite desse domingo (12).

Imirante.com

Atualizada em 13/06/2022 às 07h51

SÃO LUÍS - Quatro pessoas ficaram feridas após um atropelamento registrado na noite desse domingo (12), na avenida Daniel de La Touche, no bairro Maranhão Novo, em frente a um shopping center.

A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde (Semus). Uma das vítimas foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão II) e outra, para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I). As outras vítimas tiveram lesões leves e foram atendidas também.

O carro invadiu a calçada, atingiu alguns pedestres e chegou a bater na grade do shopping. O motorista, Romualdo José de Carvalho Nogueira Filho, de 30 anos, que é advogado, foi preso em flagrante. Segundo informações policiais, ele não quis fazer o teste de alcoolemia. De acordo com testemunhas, ele apresentava sinais de embriaguez.

Leia a nota da Semus sobre o acidente:

"A Secretaria Municipal de Saúde informa que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu quatro vítimas do acidente ocorrido no Shopping da Ilha, na noite deste domingo (12).

A Semus informa ainda que, das quatro vítimas, uma foi encaminhada para o Socorrão II, apresentando fratura exposta, outra para o Socorrão I com lesão cortante em couro cabeludo e laceração na perna, enquanto as demais sofreram leões leves e foram prontamente atendidas."

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.