Visitas

Paulo Velten segue com agenda institucional no Governo do Estado

Governador interino se reuniu com empresários no município de Balsas, vistoriou obras e realizou visita de cortesia à Vale.

Ipolítica

Paulo Velten em visita de cortesia à empresa Vale
Paulo Velten em visita de cortesia à empresa Vale (Reprodução youtube)

SÃO LUÍS - O governador interino desembargador Paulo Velten, tem intensificado a sua agenda institucional à frente do Palácio dos Leões.

No início desta semana, por exemplo, ele se reuniu com empresários no município de Balsas e ouviu demandas do agronegócio; vistoriou obras, conheceu projetos sociais do Poder Executivo e realizou visita de cortesia à Vale.

Em Balsas, além de conversar com empresários do agronegócio, o governador interino conheceu as instalações da Agro Serra, importante agroindústria de etanol do Sul maranhense. A região apresenta números muito grandes de crescimento na área do agronegócio, gerando crescimento, desenvolvimento e progresso para o estado. 

Leia também: Presidente da Assembleia diz que concurso da Assembleia Legislativa pode ser anulado

Na visita à Vale, ele conheceu a estrutura da empresa e destacou a importância das ações realizadas em parceria com a instituição.

Na capital, ele visitou o programa de Urbanização da Avenida do IV Centenário. O programa inclui o Residencial Camboa, a Creche da Liberdade e uma Delegacia de Polícia Civil. 

Ele também conheceu o 38 Batalhão Tiradentes da Polícia Militar e a Policlínica do Idoso. 

Depois disso, se deslocou ao Centro de Ensino Professor Luiz Alves Ferreira e ao Centro de Iniciação ao Trabalho. 

Saiba Mais

Paulo Velten é presidente do Tribunal de Justiça e assumiu o comando do Governo do Estado em virtude do afastamento do governador Carlos Brandão, que se recupera de uma cirurgia em São Paulo. 

O primeiro vice-presidente do TJMA, desembargador Ricardo Duailibe, é quem comanda o Poder Judiciário durante o período.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.