Pós-cirurgia

Em vídeo, Brandão diz que está "acompanhando tudo" enquanto se recupera

Governador do Maranhão mandou mensagem enquanto fazia fisioterapia em São Paulo.

Gilberto Léda/ipolítica

Atualizada em 10/06/2022 às 07h35

SÃO PAULO - O governador Carlos Brandão (PSB) gravou na noite desta quinta-feira (9), um vídeo para atualizar seu estado de saúde.

Caminhando por um dos corredores do hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo, ele disse que tem feito fisioterapia e que, enquanto isso, está "acompanhando tudo" do governo. O socialista recupera-se de uma cirurgia para retirada de um cisto renal.

“Estamos acompanhando tudo, tudo do Governo do Estado, conversando com os secretários, acompanhando o São João, acompanhando a pavimentação das ruas, enfim, toda a área de saúde, segurança, tudo sob controle. No mais, levar aqui meu abraço, em breve eu estarei com vocês", disse.

 

 

O mais recente boletim emitido pela equipe que acompanha o governador maranhense informa que um exame patológico realizado no cisto retirado apontou que não há necessidade de “tratamento complementar de radioterapia ou quimioterapia”.

O boletim atesta, ainda, “breve previsão de alta”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.