Captura

Suspeito de roubar veículo com três cachorros é preso na Grande Ilha

O ato criminoso ocorreu nas proximidades de um pet shop, no Vinhais e a prisão foi em cumprimento de ordem judicial.

Imirante.com

Atualizada em 08/06/2022 às 18h31
O detido é suspeito de ter roubado veículo com três cachorros, no Vinhais.
O detido é suspeito de ter roubado veículo com três cachorros, no Vinhais. (Foto:Divulgação)

SÃO LUÍS -  Um homem, de 33 anos, suspeito de ter roubado um veículo, modelo Fiat Mobi, com três cachorros, foi preso nesta quarta-feira (8), na Grande Ilha e encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Leia também em: 

Perseguição policial para conter roubo de veículos resulta em tiros na capital

Ladrões roubam seis veículos, entre carros e motos, na Grande São Luís

De acordo com a polícia, o detido teria tomado de assalto o veículo Fiat Mobi branco, de placas não identificadas, com três cachorros, em frente a um pet shop, no bairro do Vinhais, no dia 9 de abril deste ano.

No decorrer da investigação, a polícia conseguiu identificar o suspeito desse ato criminoso e foi pedido ao Poder Judiciário a prisão. Na quarta-feira, o suspeito foi preso por determinação judicial e apresentado na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), na Vila Palmeira.

Em interrogatório, o detido confessou o crime e disse que soltou os animais nas proximidades de um shopping, no Maiobão, em Paço do Lumiar. A polícia informou que os animais já foram localizados e entregues para os proprietários como também o veículo.


 


 


 


 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.