Acidente

Veículo capota na avenida dos Holandeses, em São Luís

O acidente deixou o trânsito no local lento.

Imirante.com

- Atualizada em 07/06/2022 às 17h01
Populares ajudaram nos socorros.
Populares ajudaram nos socorros. (Foto: Divulgação / Redes Sociais)

SÃO LUÍS - Um veículo capotou, no início da tarde desta terça-feira (7), na avenida dos Holandeses, na altura da rotatória do bairro Olho d'Água, em São Luís. O trânsito no local ficou lento devido ao capotamento.

Leia também:

Caminhonete faz zigue-zague, bate em dois veículos e capota na Estrada da Maioba

Motorista perde controle, e paciente fica ferido após ambulância capotar na MA-122

O veículo, modelo Citröen C4 Cactus, cor branca, ficou com os quatro pneus para cima. Após capotar, o veículo foi virado por populares que passavam pelo local e agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT). Os agentes da SMTT organizaram o trânsito para liberar o fluxo de veículos na via.

Procurada pelo Imirante.com, a SMTT informou, por meio de nota, que o acidente aconteceu quando a condutora do Citröen C4 Cactus, ao tentar acessar a avenida dos Holandeses, bateu em um outro veículo próximo a um posto de combustível. Ainda segundo a SMTT, não houve vítimas.

Os agentes da SMTT realizaram os procedimentos periciais e de imediato ordenaram o trânsito na área.

Leia a íntegra da nota:

"A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) informa que o acidente, com capotamento de veículo, aconteceu logo após a rotatória do Calhau, quando a condutora de um C4-Citröen, ao tentar acessar a Avenida dos Holandeses, bateu em outro veículo parado próximo a um posto de combustível. Não houve vítimas.

Os agentes da SMTT realizaram os procedimentos periciais e de imediato ordenaram o trânsito na área."

*Matéria atualizada às 17h, desta terça-feira (7)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.