Acidente de trânsito

Motorista fica ferido após capotar veículo em Paço do Lumiar

Testemunhas afirmam que o condutor do carro estava alcoolizado.

Imirante, com informações do g1 MA

Atualizada em 03/12/2023 às 23h27
Carro capotou na Avenida Hilton Rocha, no bairro Maiobão.
Carro capotou na Avenida Hilton Rocha, no bairro Maiobão. (Ester Rodrigues)

PAÇO DO LUMIAR - Um motorista, que não teve sua identidade revelada, capotou o próprio veículo e ficou ferido na noite do último sábado (2), em um acidente na Avenida Hilton Rocha, no bairro Maiobão, em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís. De acordo com testemunhas, o motorista estaria alcoolizado.

Após perder o controle do carro, o motorista acabou batendo em carros que estavam estacionados na avenida e capotou. O condutor estava sem cinto de segurança e sofreu um corte na cabeça, enquanto o veículo ficou virado na pista.

O motorista foi socorrido ainda no local do acidente e encaminhado a um hospital, onde chegou consciente. Além do prejuízo do veículo onde estava, que era alugado, o homem terá de arcar com os danos nos carros que foram atingidos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.