Alinhado

Roberto Rocha agradece apoio de Eduardo Braide para a disputa ao Senado

Senador é pré-candidato à reeleição e tem como adversário o governador Flávio Dino.

Ronaldo Rocha / Ipolítica

Roberto Rocha agradeceu apoio do prefeito Eduardo Braide
Roberto Rocha agradeceu apoio do prefeito Eduardo Braide (Marcelo Rodrigues)

SÃO LUÍS - O senador Roberto Rocha (PTB) agradeceu na manhã desta sexta-feira a declaração de apoio à sua pré-candidatura ao Senado, manifestada pelo prefeito de São Luís Eduardo Braide (sem partido).

Braide declarou apoio à reeleição de Rocha em entrevista concedida ao quadro Bastidores, do Bom Dia Mirante.

“Eduardo Braide, muito obrigado pela declaração de apoio a minha candidatura ao Senado. São Luís pode contar com muitas parcerias e projetos, voltados para o desenvolvimento social e econômico. Menos politicagem e mais trabalho, será sempre a nossa marca”, disse.

Na ocasião da entrevista, Braide explicou por que optou pela pré-candidatura do petebista. 

“São Luís precisa de parecerias. Neste contexto, nosso candidato ao Senado é o atual senador Roberto Rocha. Ele e sempre atuou ao nosso lado, inclusive com parcerias importantes para São Luís”, pontuou.

Leia também: Edivaldo recebe lideranças da Assembleia de Deus em ato de pré-campanha

Braide afirmou que nos próximos dias anunciará o seu pré-candidato ao Governo do Maranhão. 

Ele deve se posicionar a favor do senador Weverton Rocha (PDT), que o apoiou no segundo turno da eleição municipal de 2020, quando derrotou o candidato do Palácio dos Leões, deputado estadual Duarte Júnior.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.