Articulação

Edivaldo recebe lideranças da Assembleia de Deus e alinha ações de pré-campanha

Ex-prefeito de São Luís tem buscado apoio de lideranças religiosas para a sua pré-candidatura a governador do Maranhão.

Ipolítica

Edivaldo recebe lideranças da igreja Assembleia de Deus
Edivaldo recebe lideranças da igreja Assembleia de Deus (Reprodução)

SÃO LUÍS - O ex-prefeito de São Luís e pré-candidato ao Governo do Maranhão pelo PSD, Edivaldo Holanda Júnior, recebeu lideranças da igreja Assembleia de Deus na última quinta-feira e alinhou ações de sua pré-campanha ao Palácio dos Leões.

O encontro foi articulado junto ao deputado estadual Pastor Cavalcante, pré-candidato a deputado federal, que tem trabalhado junto a Edivaldo e a Edilázio Júnior (PSD) para a eleição do mês de outubro.

“Enorme alegria receber, hoje, o deputado estadual Pastor Cavalcante, que é presidente da Comadesma e pré-candidato a deputado federal; o seu chefe de gabinete, Pastor Oscar Fernandes; o presidente da Assembleia de Deus de São Pedro dos Crentes, Pastor Cesáreo e o presidente da Assembleia de Deus em Pequiá/Açailândia, Pastor Félix”, disse.

E completou: “Reunião muito produtiva. Agradeço a oportunidade de estar com esses irmãos em Cristo, alinhando ações conjuntas da nossa pré-candidatura a governador do Maranhão”.

Edivaldo é cristão, membro da Igreja Batista Central, situada no Centro de São Luís.

Articulação

Edivaldo tem investido na aproximação a um público que no atual cenário está mais distante dos seus adversários.

Leia também: Secretário de Brandão avalia apoio de Josimar a Weverton: “gol contra”

No último fim de semana, por exemplo, ele esteve no interior do estado com lideranças religiosas. 

“Sendo recebido, junto com o amigo e pré-candidato a deputado federal Samuel de Itapecuru, pelo Pastor Botelho, na Igreja Assembleia de Deus do povoado Bom Viver, em Pinheiro; pelo Pastor Antônio José, da Assembleia de Deus de Cururupu, e Pastor Sampaio, da Assembleia de Deus de Mirinzal. Agradeço o carinho e as orações de cada um. Que Deus continue abençoando a todos”, publicou em seu perfil em rede social.

No mês passado ele já havia participado de uma agenda com mulheres cristãs também no interior do estado.

Edivaldo tem como principais articuladores de pré-campanha o deputado federal Edilázio Júnior e o deputado estadual César Pires (PSD).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.