Ferryboat

Governo confirma mais uma embarcação funcionando em travessia

Governador Carlos Brandão prometeu ainda que o ferry Araioses voltará a operar em junho.

Gilberto Léda/ipolítica

- Atualizada em 24/05/2022 às 08h56
Baía de São Marcos já está em operação
Baía de São Marcos já está em operação (Divulgação)

SÃO LUÍS - O governador Carlos Brandão (PSB) confirmou nesta segunda-feira (23) o restabelecimento do funcionamento de mais um ferryboat na travessia entre São Luís e Cujupe.

Segundo ele, a embarcação Baía de São Marcos já voltou a operar. Com isso, são três os ferrys fazendo a travessia nos dois sentidos.

“A embarcação Baía de São Marcos, com capacidade média de transporte de 52 veículos, já entrou em operação, após reforma, às 5h. Cada setor responsável – público e privado – tem trabalhado para garantir a segurança dos usuários”, destacou.

Brandão também salientou ainda que no mês de junho, a embarcação Araióses, uma das maiores do Maranhão, voltará as atividades.

“Até o próximo mês, a embarcação Araioses volta à atividade também, com capacidade para 1.000 passageiros e 70 veículos. Estamos trabalhando diuturnamente para a plena normalização dos serviços, com segurança para todos”, finalizou o governador.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.