Economia

Expo Indústria 2022 pode movimentar R$ 300 milhões em negócios

Em quatro dias de programação, feira vai reunir cerca de 200 estandes, segmentos diversificados, além de oferecer palestras, desfiles e shows.

Clóvis Cabalau/Ipolítica

Atualizada em 23/05/2022 às 09h33

SÃO LUÍS - A Expo Indústria 2022 vai será aberta na próxima quinta-feira, 26, no Multicenter Sebrae, sob a expectativa de fomentar cerca de 300 milhões em negócios, em quatro dias de evento. Após dois anos ausente por causa da pandemia, a feira tem a meta de dar novo fôlego ao setor produtivo, fomentar relacionamentos e ser vitrine para diferentes segmentos que movem a economia no Maranhão.

Leia também: Expo Indústria impulsionará a retomada da economia maranhense

“Não teremos uma exposição somente da indústria, mas uma feira multissetorial. Vimemos um momento em que todos os segmentos estão ávidos para mostrar seus produtos”, salientou o presidente da Federação das Indústrias do Maranhão (Fiema), Edilson Baldez.

Em conversa com o Imirante, Baldez destacou que a diversidade de negócios e serviços vai ser uma das marcas da Expo Indústria 2022. “Além da indústria, teremos o comércio, o turismo, a moda, o agronegócio e até estandes de órgãos públicos. O público, certamente, não vai se decepcionar”, assinalou o presidente da Fiema.

Assista acima à íntegra da entrevista.

Leia também:

Industria sustentável será o tema central da Expo Indústria Maranhão

Sistema Fiema levará soluções nas áreas de saúde e segurança ocupacional

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.