SÃO LUÍS - A Expo Indústria 2022 vai será aberta na próxima quinta-feira, 26, no Multicenter Sebrae, sob a expectativa de fomentar cerca de 300 milhões em negócios, em quatro dias de evento. Após dois anos ausente por causa da pandemia, a feira tem a meta de dar novo fôlego ao setor produtivo, fomentar relacionamentos e ser vitrine para diferentes segmentos que movem a economia no Maranhão.
Leia também: Expo Indústria impulsionará a retomada da economia maranhense
“Não teremos uma exposição somente da indústria, mas uma feira multissetorial. Vimemos um momento em que todos os segmentos estão ávidos para mostrar seus produtos”, salientou o presidente da Federação das Indústrias do Maranhão (Fiema), Edilson Baldez.
Em conversa com o Imirante, Baldez destacou que a diversidade de negócios e serviços vai ser uma das marcas da Expo Indústria 2022. “Além da indústria, teremos o comércio, o turismo, a moda, o agronegócio e até estandes de órgãos públicos. O público, certamente, não vai se decepcionar”, assinalou o presidente da Fiema.
Assista acima à íntegra da entrevista.
Leia também:
Industria sustentável será o tema central da Expo Indústria Maranhão
Sistema Fiema levará soluções nas áreas de saúde e segurança ocupacional
Saiba Mais
- Expo Indústria mostra cenário econômico promissor para o Maranhão em quatro dias de evento
- Em São Luís, Daniel Munduruku reflete sobre ancestralidade e futuro tecnológico
- “Naquilo que somos humanos, somos insubstituíveis”, aponta Andrea Iorio na Expo Indústria
- Desfile de moda reggae encanta público no Maranhão Fashion Week na EXPO
- SENAI-MA apresenta projetos de capacitação e tecnologia na Expo Indústria Maranhão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.