Expo Indústria

Indústria Sustentável será o tema central da Expo Indústria Maranhão

Assista à entrevista completa com a Roberta Tanus, Coordenadora Técnica da Fiema.

Imirante.com

Atualizada em 21/05/2022 às 10h22

SÃO LUÍS – De 26 a 29 de maio acontece, em São Luís, a Expo Indústria Maranhão 2022. O evento é um momento único para empresários interessados em expandir seus ganhos financeiros.

Para falar mais sobre a  Expo Indústria Maranhão 2022 o Imirante.com conversou com Roberta Tanus, Coordenadora Técnica da Fiema. O evento tem como um dos objetivos proporcionar ao empresariado maranhense oportunidades para negociar e fechar acordos comerciais. 

“A feira está recheada de programação. São diversas atividades. Nós vamos ter oficinas, palestras, ter gastronomia, oficinas gastronômicas. Nós vamos ter como novidade o agronegócio”, disse Roberta Tanus.

Um espaço produzido exclusivamente com esse objetivo é a Sala das Rodadas de Negócios, onde ocorrerão encontros entre empresários durante a feira. Com a expectativa de gerar R$ 280 milhões, as rodadas de negócios são divididas em blocos locais e internacionais.

As rodadas internacionais são uma realização do CIN e da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA) e reunirão empresas de 10 países diferentes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.