UEMA

11.955 inscritos não compareceram nas provas do PAES 2022

Mais de 29% deixaram de fazer o seletivo realizado neste domingo (22).

Imirante.com

O seletivo aconteceu em mais de 20 cidades onde há polos da UEMA e em três com campi da UEMASul.
O seletivo aconteceu em mais de 20 cidades onde há polos da UEMA e em três com campi da UEMASul. (Foto: Rafael Carvalho)

SÃO LUÍS - Aproximadamente 29% dos inscritos não compareceram para as provas do Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior da Universidade Estadual do Maranhão (PAES/UEMA) neste domingo (22). Dos 40.240 inscritos, 11.955 faltaram no seletivo.

 

As provas oferecem acesso a 3.370 vagas em cursos da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) e da Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão (UEMASul). De acordo com o presidente da Comissão Presidente da Comissão do Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior (PAES/2023), José Sampaio Júnior, as provas ocorreram dentro da normalidade.

O seletivo aconteceu em mais de 20 cidades onde há polos da UEMA e em três com campi da UEMASul. Na próxima segunda-feira (23) será disponibilizado o gabarito com as respostas das 60 questões objetivas de múltipla escolha que estavam nas provas do PAES 2022. Já o resultado final, deve ser divulgado somente em junho.

 


 

 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.