Na Estrada de Ribamar

Presos suspeitos de envolvimento no assalto em que mulher morreu ao pular de ônibus

O assalto aconteceu no início da tarde dessa quarta (18), e os dois suspeitos foram presos por volta das 17h do mesmo dia.

Imirante.com

No momento do assalto, Regina se assustou com a ação dos criminosos e acabou pulando pela janela do coletivo.
No momento do assalto, Regina se assustou com a ação dos criminosos e acabou pulando pela janela do coletivo. (Foto: Reprodução)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Foi preso, no fim da tarde dessa quarta-feira (18), dois suspeitos de envolvimento no assalto a ônibus que terminou na morte de uma passageira identificada como Regina Rodrigues França, de 39 anos, na Estrada de Ribamar, em São Luís.

No momento do assalto, Regina se assustou com a ação dos criminosos e acabou pulando pela janela do coletivo, quando bateu com a cabeça no chão e não resistiu ao impacto.

Saiba mais: Mulher morre ao pular de ônibus durante assalto na Estrada de Ribamar

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos fugiram com os pertences dos passageiros e correram até um matagal nas proximidades da Estrada de Ribamar.

Após diligências na região, os policiais se encaminharam até o Conjunto Recanto Verde, onde a dupla suspeita de participação no crime estaria escondida. Eles são conhecidos como “Kevin” e “Neguinho”.

Chegando ao local, os policiais ficaram sabendo que “Kevin” teria entregue a arma do crime para um jovem de 20 anos conhecido como “Kirlan”. Na casa dele, a polícia encontrou um revólver calibre 38 com quatro munições, além de quatro celulares que teriam sido levados do assalto ao ônibus.

Um outro jovem que estava com Kirlan também foi conduzido para a Delegacia do Maiobão como suspeito de participação no assalto.
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.