No Residencial Nova Terra

Homem que esfaqueou motorista de ônibus em São Luís é preso

O motorista Igor dos Santos ficou bastante machucado após reagir ao assalto ocorrido na Avenida Guajajaras.

Imirante.com, com informações PMMA

Atualizada em 19/05/2022 às 18h26
no Residencial Nova Terra.
no Residencial Nova Terra. (Foto: Divulgação/PM)

SÃO LUÍS – A polícia prendeu um homem suspeito de ter esfaqueado o motorista de ônibus Igor dos Santos, de 37 anos, durante um assalto na Avenida Guajajaras, na altura do bairro São Cristóvão, em São Luís.

Leia também:

VÍDEO: motorista de ônibus reage a assalto e é esfaqueado por criminoso na avenida Guajajaras em São Luís

Segundo a polícia, a prisão do suspeito no crime aconteceu durante a tarde desta quinta (19), no Residencial Nova Terra, em São José de Ribamar. O nome do preso não foi informado.

Relembre o caso

 Um motorista de ônibus foi esfaqueado durante um assalto, na noite dessa quarta-feira (18), em São Luís. A ação criminosa aconteceu por volta das 21h45, na avenida Guajajaras, na altura do bairro São Cristóvão, próximo a um supermercado atacarejo.

A vítima, identificada como Igor dos Santos, de 37 anos, estava conduzindo o ônibus que fazia a linha Santa Clara / João Paulo. Em dado momento, o suspeito entrou no coletivo, logo após, tirou uma faca e tomou o celular de uma passageira. 

O motorista, ao notar a movimentação estranha, reagiu ao assalto e travou uma luta corporal com o suspeito. Com a faca em mãos, o criminoso alvejou o condutor do ônibus com golpes que atingiram partes do corpo da vítima. Toda a ação foi registrada por câmeras do circuito interno do coletivo.

Mesmo ferido, o motorista conseguiu jogar o criminoso para fora do ônibus. O suspeito fugiu e ainda não foi identificado. Após


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.