Cordialidade

Weverton deseja recuperação ao governador Carlos Brandão

Governador informou por meio de seu perfil em rede social que precisa se submeter a uma cirurgia para a retirada de cisto.

Ipolítica

Weverton e Bandão são adversários políticos para o pleito deste ano
Weverton e Bandão são adversários políticos para o pleito deste ano (Divulgação)

SÃO LUÍS - O senador Weverton Rocha, pré-candidato ao Governo do Estado pelo PDT, se solidarizou ao governador Carlos Brandão (PSB) e desejou plena recuperação ao chefe do Executivo, que precisará se submeter a uma cirurgia.

Por meio de seu perfil em rede social, o pedetista encaminhou mensagem a Brandão, que já está em São Paulo para a realização da intervenção cirurgica.

“Desejo pronta recuperação ao governador Carlos Brandão. Que sua cirurgia seja um sucesso”, escreveu no twitter.

Brandão realizará uma microcirurgia a laser para a retirada de um cisto em um dos rins.  

Ele havia confirmado na terça-feira pelas redes sociais a decisão pelo procedimento. Segundo o chefe do Executivo, após uma bateria de exames foi detectado o aumento da formação do cisto.

Brandão não vai precisar se licenciar do cargo. Como a intervenção será simples, ele manterá os despachos de forma remota.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.