Insuficiência renal

Thaiza Hortegal recebe alta de hospital em São Paulo

Deputada estadual havia sido internada no Hospital Sírio Libanês na última quarta-feira para tratamento de problema.

Ronaldo Rocha / Ipolítica

Thaiza Hortegal deve retornar a São Luís nas próximas horas
Thaiza Hortegal deve retornar a São Luís nas próximas horas (Agência Assembleia)

SÃO LUÍS - A deputada estadual Thaiza Hortegal (PDT) recebeu alta do Hospital Sírio Libanês, onde estava internada desde a última quarta-feira para tratamento de uma insuficiência renal aguda.

A informação foi dada pela assessoria da parlamentar, por meio do perfil em rede social da própria deputada.

“A deputada estadual Dra. THaíza Hortegal, através de sua assessoria de comunicação, informa o seguinte sobre o seu estado de saúde: A parlamentar está de alta do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde deu entrada na última quarta-feira para continuação do seu tratamento de insuficiência renal aguda. Nos últimos dias, Thaíza Hortegal realizou todos os exames e fez a retirada do cateter de hemodiálise”, destaca a nota.

Na semana passada, ao informar sobre a internação da deputada, a assessoria informou que as causas da insuficiência renal ainda estavam sendo investigadas pela equipe médica. 

Desde de 2020, Thaiza Hortegal vem apresentando problemas de saúde, ainda em consequência do seu grave quadro de Covid-19 daquele ano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.