Ação criminosa

Homem é preso suspeito de roubar coletivo usando chave de fenda

O coletivo faz linha para o bairro Gancharia e os policiais ainda apreenderam R$ 82 em poder do detido.

Imirante.com

Atualizada em 10/05/2022 às 18h41
O dinheiro foi apreendido em poder do detido, no bairro Gancharia.
O dinheiro foi apreendido em poder do detido, no bairro Gancharia. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Um homem, nome não revelado, de 30 anos, foi preso durante a manhã desta terça-feira (10), no bairro da Gancharia, em São Luís suspeito de ter roubado um coletivo utilizando uma chave de fenda. Em poder do detido, a polícia apreendeu R$ 82.

Leia também em: 

Dois adolescentes são apreendidos portando duas facas em ônibus na avenida dos Portugueses, em São Luís

Homem armado é preso dentro coletivo na BR-135, em São Luís

A polícia informou que o ônibus faz linha para essa localidade e o detido utilizando uma chave de fenda teria retirado todo o dinheiro que estava na gaveta do cobrador. Ele ainda é suspeito de ter ameaçado o motorista, o cobrador e os passageiros.

De posse do dinheiro, o criminoso fugiu. A polícia ficou sabendo do fato, realizou incursões na área e conseguiu prender em flagrante o suspeito como ainda apreendeu o dinheiro da renda do coletivo. O detido foi levado para o 5º Distrito Policial, no Anjo da Guarda, onde tomaram as devidas providências.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.