SÃO LUÍS - A pré-candidata a deputada federal Flávia Berthier (PSC) pode ser acionada na Justiça Eleitoral por possível propaganda antecipada no Maranhão.
Aliada de Bolsonaro e uma das mais destacadas representantes da direita no estado, ela tornou-se alvo de um procedimento preparatório aberto na Procuradoria Regional Eleitoral no Maranhão (PRE-MA) após notícia de fato dando conta de possíveis irregularidades em passeatas, carreatas e adesivação de carros durante eventos na capital e interior.
Leia mais: Dino diz que investigação de propaganda antecipada é "denúncia infudada"
Ao despachar o caso, o procurador regional eleitoral no Maranhão, Hilton Melo, destacou a necessidade de se reunir subsídios que amparem possível representação por propaganda eleitoral antecipada.
Nas redes sociais, Berthier comentou o assunto, e se disse vítima de "perseguição". “Em meio a um sorriso de alegria por estar lutando pelo nosso país e pelo nosso Maranhão, somos mais uma vez surpreendidos com essa notícia de possivelmente estarmos cometendo algum crime, isso somente nos mostra o quanto estamos sendo perseguidos", declarou.
Saiba Mais
- Saiba quem pode ser candidato nas eleições gerais do Brasil
- Brandão usa como estratégia alinhar imagem de Weverton a Bolsonaro
- Moraes diz que eleição será transparente e com urna eletrônica
- Lula quer Flávio Dino ministro de Governo, diz Carlos Brandão
- TSE encerra fase de testes das urnas eletrônicas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter e Instagram e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.