Eleições 2022

Flávio Dino programa novo encontro para tratar da pré-campanha de Lula

Chefe do Executivo afirmou que vai conversar sobre programa de governo com movimentos sociais.

Ipolítica

Na semana passada Flávio Dino reuniu partidos em apoio a Lula
Na semana passada Flávio Dino reuniu partidos em apoio a Lula (Divulgação)

SÃO LUÍS - O ex-governador Flávio Dino (PSB) anunciou em seu perfil em rede social mais uma agenda com partidos para tratar da pré-campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no Maranhão.

Ele disse que vai discutir o programa de governo do petista. Movimentos sociais, segundo o socialista, participarão da agenda.

Leia também: Roberto Rocha revela acorda da oposição para o segundo turno no MA

“Time do @LulaOficial no Maranhão vai se reunir no próximo dia 7 pela manhã, em São Luís. Vamos conversar sobre programa de governo e os movimentos sociais vão se pronunciar. Eu estarei presente”, escreveu em sua conta no twitter.

Apesar de Flávio Dino já antecipar um suposto programa de governo de Lula, o ex-presidente ainda não apresentou a plataforma que é exigida pela Justiça Eleitoral no período da campanha.

Lula ainda não veio ao Maranhão durante o período da pré-campanha.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.