Assassinato

Homem é morto com vários tiros na Cidade Olímpica, em São Luís

O crime aconteceu em plena via pública e, segundo a polícia, cometido por faccionados, sendo um identificado como Marcola.

Imirante.com

Atualizada em 02/05/2022 às 17h02
A vítima foi morta a tiros em plena via pública da Cidade Olímpica.
A vítima foi morta a tiros em plena via pública da Cidade Olímpica. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - Um homem, identificado como Fábio Sá dos Santos, de 39 anos, foi morto a tiros durante a noite dessa sexta-feira (29) em plena via pública do bairro da Cidade Olímpica, na capital maranhense. Segundo a polícia, esse crime contou com a participação de quatro faccionados e um deles conhecido nessa localidade como Marcola. 

Leia também em: 

Quatro faccionados acusados de assassinato são presos na Grande SL

SL registra média de um assassinato por dia no mês de fevereiro

A polícia informou que a vítima levou vários tiros. Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e constaram o óbito da vítima. Os militares isolaram a área até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) como também da equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP).

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga. Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos fugiram em um veículo Nissan Frontier prata, de placas não identificadas. Após consulta no Sigma foi constatado que a vítima tinha passagem pelo crime de lesão corporal dolosa.


 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.