SÃO LUÍS - O secretário de Estado da Comunicação do Maranhão, Ricardo Cappelli (PSB), projetou em análise feita nas redes sociais qual deve ser o cenário de 2º turno nas eleições para o Governo do Estado.
Segundo ele, “se houver”, a disputa de segundo turno será entre o atual governador, Carlos Brandão (PSB), e o ex-prefeito de São Pedro dos Crentes Lahesio Bonfim (PSC).
Cappelli tem se referido à possível aliança dos senadores Weverton Rocha (PT) e Roberto Rocha (PTB), além do deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL), como “chapa dos traidores".
"Na chapa dos traidores tem de tudo, todos "convertidos em neobolsonaristas". A traição ao Melhor Governador do Brasil é o ponto de unidade entre eles. O bolsonarista verdadeiro vai votar em Lahesio. Se houver 2° turno, será entre Brandão e Lahesio. A farsa não ficará de pé", disse.
Os ataques do titular da Secom a Weverton e Roberto Rocha ampliaram-se nesta semana, diante do aumento das especulações sobre a formação de uma chapa entre os dois, com o pedetista como candidato a governador e o petebista como candidato à reeleição para o Senado.
Saiba Mais
- Weverton surge em agenda com Carlos Brandão após derrota em 2022
- TRE rejeita ação de Weverton Rocha para cassar mandato de Carlos Brandão
- TRE/MA forma maioria e mantém mandato de Neto Evangelista
- TRE-MA tem mais um voto contra cassação de Neto Evangelista
- TSE retoma julgamento de Jair Bolsonaro por abuso de poder
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.