Bateu

Roberto Rocha critica explicação de Dino sobre escândalo dos respiradores

No início da semana, Dino se esquivou por meio de nota e disse que o alvo de investigação é o estado da Bahia

Ronaldo Rocha / Ipolítica

Roberto Rocha é senador e adversário político de Flávio Dino
Roberto Rocha é senador e adversário político de Flávio Dino (Matheus Soares)

SÃO LUÍS - O senador Roberto Rocha (PTB) rebateu o posicionamento do ex-governador Flávio Dino (PSB), sobre o escândalo dos respiradores que é alvo de uma investigação da Polícia Federal no estado da Bahia.

Os respiradores foram comprados pelo Consórcio Nordeste em 2020 pelos estados da região, mas jamais foram entregues ou o dinheiro devolvido. 

Ao comentar a ação da PF no início desta semana, Dino se esquivou por meio de nota e disse não ser alvo de investigação.

Foi o que motivou a reação de Roberto Rocha.

“Ao atribuir ao Governo da Bahia a culpa pela compra falsa de respiradores, pelo Consórcio Nordeste, Flavio Dino dá mais uma mostra de sua personalidade. Se antes já se assemelhava a Macunaíma, o anti-herói sem caráter, agora deixa claro ser o verdadeiro vilão do povo maranhense”, disse.

O ex-governador não comentou a crítica levantada por Rocha.

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.