Solidariedade

Obras Sociais Lar de José em parceria com Gratitude distribui caixas de chocolate a crianças da periferia de São Luís

Chocolates foram arrecadados em campanha promovida pelas lojas Mr. Cat e Aramis.

Imirante

Atualizada em 27/04/2022 às 12h11
Distribuição dos chocolates nos postos de assistência.
Distribuição dos chocolates nos postos de assistência. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS -  Na tarde do último domingo (24), o projeto Obras Sociais Lar de José em parceria com o projeto Gratitude (iniciativa do Grupo Mirante) distribuiu, ao todo, 103 caixas de chocolates a crianças em situação de vulnerabilidade social na periferia de São Luís. 

A ação solidária foi realizada nos quatro postos assistência que recebem o auxílio do projeto. Os chocolates distribuídos foram arrecadado através de uma campanha promovida pelas lojas Mr. Cat e Aramis.

A iniciativa Lar de José oferece abrigo e educação para crianças e adolescentes em situação de risco e abandono. Jacob Martins, o presidente do projeto, comemorou o sucesso da ação: 

“Imagina, as crianças recebendo esse chocolate, a alegria, a satisfação, o brilho no olhar… Da nossa parte fica a gratidão por essa iniciativa”, disse Jacob em entrevista ao Imirante.

 

 

 

Lar de José distribui caixas de chocolates a crianças da periferia de São Luís

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.