Voluntariado

Moradores em situação de rua são agraciados com sopão e roupa na Cohab

A ação social foi realizada pelo influencer digital Jhon Jhon Leite, que tem paralisia cerebral, de 14 anos.

Imirante.com

Atualizada em 30/04/2023 às 10h01
A idosa Maria José, de 61 anos, disse que ainda não tinha comido nada.  Foto: Divulgação
A idosa Maria José, de 61 anos, disse que ainda não tinha comido nada.  Foto: Divulgação

SÃO LUÍS - O influencer digital Jhonata Leite, conhecido nas redes sociais como Jhon Jhon Leite, que tem paralisia cerebral, de 14anos, realizou ums ação social, na noite destinada aos moradores em situação de rua durante a noite de sábado (29), na Feira da Cohab. Este local é considerado como uma das maiores crancolândias de São Luis.,
Sopão, biscoito, lençol, camisa, calça, calçado, refrigerante, e pão foram doados aos moradores em situação de rua durante a ação.

A idosa Maria José, de 61 anos, disse que ainda não tinha comido nada. "Foi Deus que mandou vocês aqui. Não tinha comido hoje nada e estava morrendo de fome" desabafou  a moradora em situação de rua.

Quem também recebeu as doações foi o casal, identificado como Ivone e Adriano. " Esse menino é iluminado. Ele  trouxe alimento e roupa para gente" disse Ivone.

A mãe do ifluencer digital, Nery Leite, declarou que o seu filho tem paralisia cerebral, mas mesmo. assim consegue fazer boas ações , principalmente, voltadas á comunidade.

Ainda segundo Nery Leite, o seu filho tem um canal no YouTube como também Instagram, Kwai, e Tik Tok. "Ele utiliza as suas redes sociais para fazer ações para a comunidade. A ação social de hoje foi fruto do canal dele no YouTube e dos apoiadores. Também houve uma entrega de ovos da Páscoa que conseguimos por meio dos seguidores do Jhon Jhon", frisou a mãe do influencer digital.

O pai de Jhon Jhon, Reginaldo Silva, falou que as ações são realizados porque as pessoas acreditam  no trabalho que é feito pelo meu filho mesmo tendo aa suas limitações. " O Jhon Jhon faz esse tipo de trabalho, porque temos os apoiadores e acreditam no meu filho. Serão realizadas mais ações e contamos de fato com  a ajuda dos nossos apoiadores. Vamos acessar o canal do Jhon Jhon como ainda as outras redes sociais do nosso influencer. Vamos fazer o bem e sem olhar a quem", detalhou Reginaldo Silva.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.