Incêndio

Embarcação pega fogo no bairro do Desterro, área central de São Luís

Os bombeiros militares foram acionados para apagar o incêndio e havia galões de combustível no barco.

Imirante.com

Atualizada em 25/04/2022 às 17h01
A embarcação pegou fogo nas proximidades da área do Portinho, em São Luís.
A embarcação pegou fogo nas proximidades da área do Portinho, em São Luís. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS- A embarcação Salmista, que estava atracada nas proximidades do Mercado do Peixe, no bairro do Desterro, pegou fogo durante a tarde desta segunda-feira (25) após a queda de um raio na área central da capital maranhense.

Leia também: 

Embarcação que saiu de São Luís para Alcântara fica à deriva na Baía de São Marcos

Embarcação com cinco tripulantes naufraga em Tutóia

De acordo com a major do Corpo de Bombeiros Militar, Sandra Raquel, populares disseram que após a queda de um raio na área do Centro da capital a embarcação acabou pegando fogo. Os bombeiros foram encaminhados para o local com o objetivo de apagar o incêndio.

A major também informou que não houve vítima e apenas danos materiais. O fogo se propagou muito rápido devido haver galões de combustível no barco. “Foram deslocadas para a ocorrência três viaturas”, frisou Sandra Raquel.

Ela declarou que a embarcação deve ser periciada no decorrer desta semana para identificar a causa do incêndio. “Os exames periciais vão identificar de forma concreta a causa desse incêndio”, disse a major.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.