Prisão

Suspeito de roubar pistola 840 de PM é preso na área do Maracanã

O detido foi apresentado no Plantão de Polícia Civil do Itaqui-Bacanga e os militares apreenderam arma de fogo, munições e um celular.

Imirante.com

Atualizada em 09/04/2022 às 09h07
Os policiais conseguiram recuperar a pistola como ainda apreenderam munições e um celular.
Os policiais conseguiram recuperar a pistola como ainda apreenderam munições e um celular. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Na noite dessa sexta-feira (8), policiais conseguiram prender Gleison Ferraz da Silva, também conhecido como Tinol, de 30 anos, no bairro Morada do Sol, área do Maracanã, em São Luís, suspeito de ter roubado uma pistola 840 de um sargento da Polícia Militar.

Leia também em: 

PM tem pistola roubada por uma dupla criminosa em plena capital

Pistola de PM roubada em assalto é recuperada durante prisão de criminoso no Iguaíba

Os militares ficaram sabendo, por meio de informação anônima, que Gleison da Silva estaria em sua residência, no bairro Morada do Sol, e seria suspeito de participar de um assalto que teve como vítima um sargento da Polícia Militar.

Os policiais foram até o local e conseguiram efetuar a prisão do suspeito. Também apreenderam a pistola 840, 13 munições e um celular. O detido foi apresentado no Plantão de Polícia Civil do Itaqui-Bacanga onde tomaram as providências.


 


 


 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.