Ação audaciosa

PM tem pistola roubada por uma dupla criminosa em plena capital

Os criminosos, além de roubar a arma de fogo, ainda levaram dois carregadores, munições e documentos pessoais do militar e fugiram a pé.

Imirante.com

Atualizada em 04/04/2022 às 17h24
Os bandidos levaram a pistola do PM, na capital.
Os bandidos levaram a pistola do PM, na capital. (Arma de Fogo)

SÃO LUÍS - Um sargento da Polícia Militar, nome não revelado, teve a pistola roubada por dois criminosos, durante a madrugada desta segunda-feira (4), quando estava no Terminal de Integração da Cohab, em São Luís.

Leia também em: 

Foragido é preso na capital portando arma de fogo com numeração raspada

Quatro pessoas são presas por porte ilegal de arma de fogo

A polícia informou que os bandidos estavam armados e abordaram a vítima. Houve luta corporal e a dupla criminosa conseguiu levar a pistola do militar como ainda dois carregadores, dez munições e os documentos pessoais da vítima.

Os assaltantes fugiram a pé. O policial é lotado no 27º Batalhão de Rosário. Guarnições Militares realizaram incursões na localidade, mas não conseguiram prender a dupla criminosa. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.