Tráfico de entorpecente

Preso suspeito de vender droga dentro de condomínio no Piancó

A Seic, além de efetuar prisão, apreendeu três quilos de maconha e balanças de precisão.

imirante.com

Atualizada em 09/04/2022 às 11h38
A maconha foi apreendida dentro de um condomínio, no Piancó, em São Luís.
A maconha foi apreendida dentro de um condomínio, no Piancó, em São Luís. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Um homem, nome não revelado, foi preso suspeito de comercializar droga dentro de um condomínio, localizado no Piancó, área da Vila Embratel, em São Luís, na sexta-feira (8) pela equipe da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic). Em poder do detido, foram apreendidos três quilos de maconha e duas balanças de precisão.

Leia também em: 

Suspeita de tráfico de drogas é presa em São Luís

Duas pessoas são presas na zona rural de São Luís suspeitas de tráfico de drogas

A polícia recebeu uma denúncia anônima que um homem estava utilizando seu apartamento como ponto de venda de drogas. Os policiais foram até o local e encontraram três quilos de maconha como ainda balanças de precisão.

O proprietário do apartamento foi preso em flagrante e levado para a sede da Seic, no Bairro de Fátima. A polícia vai continuar investigando o caso para prender os outros envolvidos nesse ato criminoso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.