SÃO LUÍS - O governador Carlos Brandão (PSB) garantiu nesta quinta-feira (8), em entrevista ao Imirante, que concluirá “rapidamente" a obra da ponte Central-Bequimão, inaugurada às pressas no último dia do governo Flávio Dino (PSB), mas ainda sem acessos adequados.
Desde a entrega, vários motoristas já tiveram problemas de atolamentos na área, em virtude das péssimas condições da MA-211, o que impede, na prática, a boa utilização da ponte.
“Para mim, é uma das obras prioritárias. Nós vamos concluí-la rapidamente”, destacou.
Brandão também apontou que o Governo do Maranhão deve concluir o serviço mesmo que não seja efetuado um empréstimo pretendido pela gestão Dino para a pavimentação da via.
“Independentemente da questão de empréstimo, ou não, é uma prioridade do governo, porque é a obra mais importante da Baixada [Maranhense]. Então, nós vamos concluir, com recursos do Tesouro [Estadual], de empréstimo, de qualquer forma, não porque foi uma obra que o governador Flávio Dino começou, mas porque a obra é muito importante”, completou.
Saiba Mais
- VÍDEO: ponte de madeira incendiada preocupa moradores da zona rural de Cajari
- VÍDEO: caminhão desliza em barranco e quase cai de ponte em Cajari
- Município de São Luís é condenado a recuperar emergencialmente ponte que liga os bairros da Vila Palmeira e Rio Anil
- Caminhonete do Restaurante Popular cai dentro de lago ao passar em ponte
- Caindo aos pedaços, ponte oferece risco na MA-310
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.