Incompleta

Carlos Brandão garante que concluirá ponte Central-Bequimão

Governador diz que obra é prioritária e de suma importância para a Baixada Maranhense.

Gilberto Léda

Atualizada em 07/04/2022 às 14h53
Nesta semana, acesso à ponte foi interrompido para reparos
Nesta semana, acesso à ponte foi interrompido para reparos (Reprodução/Redes Sociais)

SÃO LUÍS - O governador Carlos Brandão (PSB) garantiu nesta quinta-feira (8), em entrevista ao Imirante, que concluirá “rapidamente" a obra da ponte Central-Bequimão, inaugurada às pressas no último dia do governo Flávio Dino (PSB), mas ainda sem acessos adequados.

Desde a entrega, vários motoristas já tiveram problemas de atolamentos na área, em virtude das péssimas condições da MA-211, o que impede, na prática, a boa utilização da ponte.

“Para mim, é uma das obras prioritárias. Nós vamos concluí-la rapidamente”, destacou.

Brandão também apontou que o Governo do Maranhão deve concluir o serviço mesmo que não seja efetuado um empréstimo pretendido pela gestão Dino para a pavimentação da via.

“Independentemente da questão de empréstimo, ou não, é uma prioridade do governo, porque é a obra mais importante da Baixada [Maranhense]. Então, nós vamos concluir, com recursos do Tesouro [Estadual], de empréstimo, de qualquer forma, não porque foi uma obra que o governador Flávio Dino começou, mas porque a obra é muito importante”, completou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.