Eleições 2022

"Tenho interesse em compor com lideranças do nosso campo político", diz Roberto Rocha

Senador do PTB, em entrevista ao Imirante, falou sobre sua chegada ao novo partido e das expectativas para as composições para as eleições deste ano no Maranhão.

Carla Lima/Editora de Política

SÃO LUÍS - O senador Roberto Rocha (PTB) conversou com o Imirante nesta terça-feira, 5. Ele comentou sobre seu momento político-partidário e também suas expectativas sobre uma eventual composição eleitoral para o pleito deste ano.

Roberto Rocha diz que os processos eleitorais são atropelados pelos atores políticos e garante que tem interesse no diálogo com o deputado Josimar de Maranhãozinho (PL) para composição para uma chapa majoritária.

O senador do PTB falou ainda sobre sua chegada em sua legenda atual e a divergência com o ex-prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahesio Bonfim (PSC).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.