SÃO LUÍS - Os deputados Antônio Pereira (PSB), Márcio Honaiser (PDT) e Roberto Costa (MDB) destacaram a eleição do deputado Ariston Ribeiro (Republicanos) para a presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ). Honaiser renunciou ao comando do colegiado visando à conciliação, harmonia e unidade interna do Parlamento Estadual.
Após a eleição, a Comissão reuniu-se pela primeira vez em 2022 nesta terça-feira (29).
“Desejo ao deputado Ariston êxito no seu trabalho. Nós, claro, continuaremos na CCJ ajudando a dar os pareceres necessários para que os projetos que lá tramitam possam ajudar a melhorar a vida do povo maranhense”, disse Honaiser.
O deputado Antônio Pereira frisou que o gesto de Márcio Honaiser foi de grandeza e parabenizou o novo presidente da CCJ, afirmando esperar que ele obtenha sucessoo em sua tarefa de presidir o colegiado.
Roberto Costa enfatizou a importância da CCJ e disse que tem certeza de que Ariston fará um bom trabalho. Além disso, ele parabenizou Márcio Honaiser por ter abdicado da presidência da Comissão.
“Parabenizo também o presidente da Assembleia, deputado Othelino Neto, por ter tido equilíbrio na construção de um entendimento que trouxesse de volta a normalidade a esta Casa, o que é fundamental para o fortalecimento do Maranhão. Enalteço o amigo Márcio Honaiser, cuja decisão não me causa surpresa, pois o conheço há muitos anos e sei que ele sempre construiu sua vida de forma muito equilibrada, com responsabilidade e sempre se colocando para servir o povo do nosso estado”, finalizou Roberto Costa.
Saiba Mais
- CCJ da Câmara volta a analisar proposta de recontagem física dos votos
- Votação do DPVAT é adiada para próxima semana
- Protocolo antirracista em estabelecimentos comerciais é aprovado pela CCJ
- Aprovada a lei que servidor deverá pagar o dobro do valor desviado em corrupção
- Comissão do Senado aprova 10 nomes para conselhos de Justiça e do MP
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.