Prisão

Preso terceiro suspeito de envolvimento no assassinato de sargento da Polícia Militar em São Luís

Suspeito foi detido no bairro Gapara; crime ocorreu na última quarta-feira (20).

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 19h18
Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).
Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP). (Foto: Gilson Teixeira)

SÃO LUÍS - A Polícia Civil do Maranhão, após investigações coordenadas pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) efetuou, na noite desta terça-feira (26), a prisão de mais um suspeito de participação no latrocínio que vitimou o sargento da Polícia Militar Moisaniel Jesus Amorim Pinheiro na última quarta-feira (20), no bairro São Cristóvão, em São Luís.

Leia também:

Sargento da Polícia Militar é morto a tiros por dupla de assaltantes no Jardim São Cristóvão

Suspeito de envolvimento no assassinato de sargento da PMMA é preso em São Vicente Ferrer

O suspeito, que não teve sua identidade revelada, foi preso no bairro Gapara, em São Luís, e encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas. De acordo com informações policiais, ele pode ter sido o autor dos disparos contra o sargento Moisaniel. A Polícia Civil ainda está tentando localizar a arma utilizada no crime contra o policial militar.

Antes da prisão efetuada no Gapara, outros dois suspeitos de participação no assassinato do sargento Moisaniel foram detidos. Na última quinta-feira (21), um homem que teria emprestado o veículo utilizado no latrocínio foi preso, enquanto um segundo suspeito foi preso na manhã desta terça-feira (26), no município de São Vicente Férrer.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.