Em São Luís

Tiroteio deixa três feridos e um morto na área do Coroadinho

O ato criminoso foi promovido por faccionados e, segundo a polícia, as vítimas não tinham envolvimento com facção e estavam na porta de sua residência quando foram baleadas.

Imirante.com

Atualizada em 28/03/2022 às 16h45
As vítimas foram baleadas quando estavam na porta de sua residência, na área do Coroadinho.
As vítimas foram baleadas quando estavam na porta de sua residência, na área do Coroadinho. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - Um tiroteio realizado por integrantes de uma facção criminosa durante o começo da noite do último domingo (27), na Vila dos Frades, área do Coroadinho, resultou na morte de Gabriel Costa Pereira, de 18 anos, como ainda deixou três adolescentes baleados.

Leia também em: 

Homicídio e tiroteio são registrados na noite dessa quarta-feira em Imperatriz

Tiroteio em bar termina com um ferido e dois presos em Timon

A polícia informou que as vítimas não tinham envolvimento com facção criminosa e estavam na porta de sua residência conversando quando foram baleadas. Os acusados fugiram em uma motocicleta Fan preta sem placa.

Gabriel foi atingido no abdômen e morreu ainda no local. Ainda segundo a polícia, Thiago Costa, de 15 anos; Lucas Costa, de 16 anos; e Alex Sandro Barbosa, de 17 anos, também foram baleados e levados para o Socorrão I, no Centro, onde passaram por tratamento cirúrgico.

A polícia foi informada sobre o caso e realizou incursões na localidade, mas não conseguiu prender os suspeitos. O caso é investigado pela equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP). 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.