Violência

Homicídio e tiroteio são registrados na noite dessa quarta-feira em Imperatriz

Em um dos crimes, os suspeitos chegaram em uma motocicleta e dispararam quatro tiros contra a vítima, três na cabeça e um no peito.

Imirante.com / Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Local foi isolado para o trabalho da perícia e a vítima.
Local foi isolado para o trabalho da perícia e a vítima. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - Um homem foi assassinado a tiros na porta de casa, no bairro Iramar Guará, na noite dessa quarta-feira (2), em Imperatriz, na região tocantina do Estado. Os suspeitos chegaram em uma motocicleta, de cor vermelha, e dispararam quatro tiros contra a vítima, três na cabeça e um no peito.

O local foi isolado para o trabalho da perícia e a vítima, Wesley Vilanova da Silva, de 28 anos, já havia sido presa no mês passado, na avenida Beira Rio, por suspeita de assalto. Com ele, na ocasião, foram apreendidas duas bolsas femininas e uma pistola.

Investigadores da Delegacia de Homicídios estiveram no local e uma das linhas de investigação, é que a motivação do crime seria um acerto de contas. A polícia tenta identificar os suspeitos.

Pouco antes do assassinato no bairro Itamar Guará, um tiroteio foi registrado no bairro Parque Alvorada 1, também nessa quarta-feira. Duas pessoas foram baleadas. Um homem levou um tiro na perna e foi socorrido por um amigo, e outro baleado foi levado ao Hospital Municipal de Imperatriz pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há pistas dos suspeitos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.