Apreensão

Submetralhadora é apreendida dentro de uma residência, na área do Angelim

A arma de grosso calibre foi encontrada por policiais militares e ainda apreenderam balança de precisão, balaclava e um rádio de comunicação.

Imirante.com

- Atualizada em 26/03/2022 às 18h01
O armamento de grosso calibre foi apreendido pela PMMA.
O armamento de grosso calibre foi apreendido pela PMMA. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Uma submetralhadora calibre 380 foi encontrada dentro de uma residência, localizada na Vila Sapo, na área do Novo Angelim, em São Luís, na última segunda-feira (21), por guarnições militares.

Leia também em:

Polícia apreende submetralhadoras de grupo criminoso e prende uma pessoa em São Luís

Perito criminalístico auxiliar do Icrim é preso vendendo submetralhadora

Segundo a polícia, os militares estavam realizando incursões nessa localidade e observaram um homem, nome não revelado, saindo de uma casa. Ele estava nervoso com a presença dos policiais.

Os militares realizaram uma revista nesse local e encontraram uma submetralhadora como ainda balança de precisão, balaclava e um rádio de comunicação. Logo após, os policiais fizeram buscas com o objetivo de prender esse homem, mas não obtiveram sucesso.

O material apreendido foi apresentado na delegacia do Bequimão e o caso vai ser investigado pela Polícia Civil. Há informações que essa residência serve como ponto de venda de drogas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.