Desaparecimento

Família procura por dentista desaparecido em São Luís

Ele está desaparecido, desde o último domingo (13), após almoçar na residência dos pais, no Parque Amazonas, e movimentações na conta dele já foram detectadas.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h06
O dentista está desaparecido desde o último domingo e o caso é investigado pela Polícia Civil.
O dentista está desaparecido desde o último domingo e o caso é investigado pela Polícia Civil. (Divulgação)

SÃO LUÍS - O dentista e gerente do Sesc Turismo do Olho d’Água, Lauro Henrique Moreno Evangelista, de 47 anos, desapareceu em São Luís. De acordo com os familiares, a vítima reside sozinha, no Parque Amazonas, e não foi mais visto desde o começo da tarde do último domingo (13).

Leia também em:

Menina de 10 anos some de dentro de casa e polícia investiga desaparecimento

Sem solução, desaparecimento de PM''s completa três meses

Ainda segundo a família da vítima, o dentista chegou a almoçar na residência dos pais, no Parque Amazonas, e, logo após, acabou desaparecendo. No domingo (13), o cartão bancário da vítima foi utilizado, mas, no momento está bloqueado.

O celular do dentista também está desligado e o caso já foi registrado na Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP), na Beira-Mar. Os familiares pedem para qualquer informação podem entrar em contato pelo número 98-99992-3476 ou 98823-3796.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.