SÃO LUÍS - O deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) se manifestou há pouco, em seu perfil em rede social, sobre a ação de busca e apreensão em sua residência, realizada na manhã desta sexta-feira pela Polícia Federal.
O parlamentar afirmou que segue "sem medo e sem restrição". Ele também sugeriu que a nova operação da PF somente foi realizada porque na ocasião anterior os investigadores nada encontraram.
"Na manhã de hoje ocorreu uma nova busca de documentos em minha residência. Seguimos contribuindo e colaborando com todas as averiguações sem medo e sem restrição. Vejo como uma demonstração de que nada foi encontrado das outras vezes, e tampouco será", disse.
O parlamentar reclamou de uma suposta "espetacularização" no caso, o que segundo ele, parece ter sido orquestrada.
"[...] não consigo entender a espetazularização do ocorrido, que parece ter sido orquestrado para gerarem grande e rápida repercussão na imprensa regional e nacional", disse.
E completou: "Por isso me pergunto se o objetivo é apenas denegrir a minha imagem na tentativa de me tirar da disputa eleitoral", finalizou.
Ação
Josimar de Maranhãozinho, Pastor Gildenemir (PL) e Bosco Costa (PL-SE), foram alvo de ação de busca e apreensão desencadeada pela PF na manhã desta sexta-feira.
Pastor Gildenemir, que tem relação de proximidade com Josimar não se manifestou sobre o tema até o momento. A reportagem do Imirante.com aguarda a manifestação do parlamentar desde as primeiras horas da manhã desta sexra-feira.
Saiba Mais
- Josimar e Detinha serão homenageados na Assembleia Legislativa
- Partido promove rodízio de deputados e bancada do MA terá novatos
- Zanin herda processo contra Josimar de Maranhãozinho no STF
- Josimar de Maranhãozinho articula apoio de parte do PL ao presidente Lula
- Mesa da Câmara arquiva representação que pedia a cassação de Josimar de Maranhãozinho
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.