Criminalidade

Mulher é baleada durante tiroteio no bairro Camboa, em São Luís

A vítima estava na parada de ônibus quando foi atingida e teve que ser levada para o Socorrão I, no Centro, onde passou por tratamento cirúrgico.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h13
A vítima foi levada para o Socorrão I, no Centro, onde passou por tratamento cirúrgico
A vítima foi levada para o Socorrão I, no Centro, onde passou por tratamento cirúrgico (Divulgação)

SÃO LUÍS - Tiros efetuados por integrantes de uma facção criminosa durante a manhã desta terça-feira (1), no bairro Camboa, em São Luís, acabou deixando uma mulher, identificada como Benedita Pinto, de 52 anos, ferida grave.

Leia também em:

VÍDEO: noite de correria e tiroteio resulta em mortes e vítimas feridas em São Luís

VÍDEO: mulher sobrevive a tiroteio durante assalto a loja em São Luís

A polícia informou que a vítima estava em uma parada de ônibus, localizada nas proximidades dos apartamentos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) da Camboa, quando foi baleada e teve que ser levada para o Socorrão I, no Centro, onde passou por tratamento cirúrgico.

Ainda segundo a polícia, faccionados, que estavam em um veículo Ford Ka branco, passaram por esse local e efetuaram vários tiros em plena via pública e uma das balas atingiu Benedita Pinto. Esse crime teria sido motivado por briga de faccionados.

Os policiais militares foram acionados e realizaram rondas pela região, mas não conseguiram prender os acusados. O caso vai ser investigado como tentativa de homicídio pela Polícia Civil.

Outro caso

Na avenida 13 do Maiobão, em Paço do Lumiar, Wellison Santos de Oliveira, de 34 anos, foi esfaqueado por homens, não identificados durante o período da madrugada de terça-feira (1). Segundo a polícia, a vítima foi levada para o hospital da cidade e não corre mais risco de morte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.