SÃO LUÍS - Duas pessoas perderam a vida durante acidentes de trânsito ocorridos na madrugada desta segunda-feira (7), na capital. Segundo a polícia, um dos casos foi registrado nas proximidades de uma maternidade, localizada no bairro da Cohab, e teve como vítima Edson Cunha Santos, de 30 anos.
A polícia informou que Edson Cunha foi atropelado por um veículo Celta prata quando estava atravessando a avenida Jerônimo de Albuquerque. A Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte da vítima.
O corpo do jovem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga. Ainda de acordo com a polícia, o condutor do Celta fugiu do local após o acidente, mas, por meio da placa do carro, acabou sendo localizado pelos militares e levado para o Plantão de Polícia Civil do Cohatrac.
O outro acidente ocorreu na avenida João Pessoa, no Filipinho e a vítima foi identificada como Jeonne Sodré Alves da Cruz, de 27 anos. A polícia informou que o jovem estava conduzindo uma motocicleta Honda Start preta quando colidiu com um veículo branco, de marca e placas não identificadas, e, logo após, bateu em uma árvore.
O motociclista sofreu várias fraturas pelo corpo e morreu ainda no local. Guarnições militares e os peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) foram acionados. O corpo foi levado para o IML para ser periciado e o caso vai ser investigado pela equipe da Delegacia de Acidentes de Trânsito (DAT), no Centro.
Saiba Mais
- Carro capota após bater em caminhão com caixas de cerveja na BR-135
- Motorista bate em caminhão de coleta e atinge gari
- Colisões nas rodovias BR-316 e BR-135 resultam em duas vítimas fatais
- Condutor fica gravemente ferido após colisão com um caminhão na BR-010, em Açailândia
- Corpo de um dos maranhenses que morreu ao cair de prédio em SP chega a Buriti Bravo
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.