Criminalidade

Após troca de tiros com criminosos, polícia apreende três armas de fogo na Grande São Luís

A troca de tiros aconteceu após os criminosos terem praticado um assalto contra um restaurante no bairro Ponta Verde, em São José de Ribamar.

Imirante.com, com informações da PMMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Armas de fogo apreendidas na ação policial.
Armas de fogo apreendidas na ação policial. (Foto: Divulgação / PMMA)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – A Polícia Militar do Maranhão (PMMA), apreendeu três armas de fogo que estavam em poder de criminosos, na tarde desse sábado (28), no bairro Ponta Verde, em São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís.

De acordo com a polícia, militares do 13º Batalhão de Polícia Militar (13º BPM) receberam a informação de que no bairro Ponta Verde, quatro suspeitos armados tinham acabado de assaltar um restaurante. Ao se dirigirem ao local, os policiais avistaram os criminosos em uma área próxima a um matagal.

Assim que os suspeitos perceberam a presença da polícia, começaram a disparar contra os militares que revidaram aos disparos, fazendo com que os criminosos abandonassem as armas, além de outros materiais, e fugissem pelo mato.

Ainda segundo a polícia, diante da situação a guarnição apresentou as armas apreendidas na Delegacia do Maiobão para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.