Transtornos

VÍDEO: passageiros registram vazamento em ferryboat durante forte chuva

A embarcação saiu da Ponta da Espera, na noite dessa quarta-feira (26).

Imirante.com

- Atualizada em 26/03/2022 às 18h30

SÃO LUÍS - Um vazamento na chapa de um convés de um ferryboat foi registrado e filmado por passageiros a bordo da embarcação, que saiu da Ponta da Espera na noite dessa quarta-feira (26), em São Luís, durante a forte chuva que atingiu a região.

Por conta do vazamento, a embarcação ficou alagada, causando uma situação de transtorno para os usuários que estavam dentro do ferryboat no momento.

Por conta do vazamento, a embarcação ficou alagada. (Foto: divulgação)
Por conta do vazamento, a embarcação ficou alagada. (Foto: divulgação)

Leia também:

Sob intervenção de Flávio Dino, transporte por ferryboat tornou-se uma bomba-relógio

Ferryboat pega fogo na madrugada deste domingo na Ponta da Espera

Nas imagens, é possível perceber o choro de crianças, que também estavam entre os ocupantes da embarcação durante o vazamento.

Embarcação foi retirada de operação. (Foto: divulgação)
Embarcação foi retirada de operação. (Foto: divulgação)

Em nota, a Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB) informou que a embarcação foi tirada de operação.

Veja a nota na íntegra:

A Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB) informa que a embarcação Baía de São José I apresentou vazamento na chapa do convés do passadiço da água da chuva para o convés dos passageiros. Após o incidente, a embarcação foi retirada de operação para verificar o ocorrido. Os reparos já estão sendo executados e o serviço deve ser concluído até amanhã, sexta-feira (28).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.