Contaminado

Senador Weverton Rocha testa positivo para Covid-19

Pedetista estava em agenda no interior do Maranhão visitando comunidades atingidas por enchente em Imperatriz e fez exame e confirmou teste positivo para o novo coronavírus.

Carla Lima/Editora de Política

Atualizada em 26/03/2022 às 18h41

SÃO LUÍS - O senador Weverton Rocha (PDT) postou nesta quarta-feira, 5, mensagem nas redes sociais informando que testou positivo para a Covid-19. Antes dele, o governador Flávio Dino (PSB) confirmou que está com o novo coronavírus e já foi até fazer exames na emergência de um hospital particular de São Luís.

Senador Weverton Rocha confirmou contaminação por Covid-19
Senador Weverton Rocha confirmou contaminação por Covid-19

Pelas redes, o pedetista disse que após exame de teste de covid que faz a cada 10 dias, o que realizou nesta quinta confirmou que ele está com o vírus. O senador estava visitando comunidades que foram atingidas pela enchente na cidade de Imperatriz.

Ainda de acordo com Weverton, ele suspendeu a agenda e retornou para Brasília para ficar em isolamento. Rocha confirmou que tomou duas doses da vacina contra a Covid e que está sem sintomas e se sentindo bem.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.