Resgate

Corpo é achado boiando na região do Espigão Costeiro de São Luís

O trabalho de resgate foi feito pelos bombeiros militares e a polícia vai investigar a causa da morte da vítima.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h42
Corpo foi resgatado na tarde desta terça-feira (4).
Corpo foi resgatado na tarde desta terça-feira (4). (Foto: Alessandra Rodrigues / Rádio Mirante AM)

SÃO LUÍS - Os bombeiros militares resgataram, na tarde desta terça-feira (4), um corpo do sexo masculino, que estava boiando no mar, nas proximidades do Espigão Costeiro, na região da Ponta d’Areia, em São Luís.

Leia também:

Corpo é achado em praça do Centro; bandido assalta posto e leva whisky no São Francisco

O tenente Abrão, que faz parte do Batalhão Marítimo, informou que os populares avistaram o corpo boiando na água e acionaram o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops). Os bombeiros conseguiram resgatar o corpo e contaram com o apoio do helicóptero do Centro Tático Aéreo (CTA).

Ainda segundo o oficial do Bombeiro, o corpo estava em estado de putrefação e foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, para saber a causa morte. O resultado do exame pericial vai ser encaminhado para a Polícia Civil que vai investigar esse caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.