SÃO LUÍS - Morreu na manhã deste domingo, 26, o ex-secretário de Trânsito e Transportes de São Luís, Canindé Barros. Ele estava internado desde o início de outubro. As primeiras informações constam que ele estava tratando uma infecção na perna e causa da morte foi falência múltipla nos órgãos.
Leia também: Prefeitura, Assembleia, Câmara e SMTT emitem nota de pesar pela morte de Canindé Barros
Canindé comandou a pasta de Trânsito da capital nas gestões dos ex-prefeitos Tadeu Palácio, João Castelo e Edivaldo Júnior. Nesta última, Barros fez intervenções no trânsito de São Luís como na Avenida Jerônimo de Albuquerque, na região do Angelim e também na Avenida Carlos Cunha, no Jaracati.
Canindé Barros tinha 70 anos, era engenheiro civil, tinha quatro filhos, casado com Sônia Barros.
O velório acontece na PAX do Centro e o cortejo para o enterro está previsto para sair da Pax às 10h30h desta segunda-feira, 27, em direção ao cemitério Parque da Saudade, no Vinhais.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.