Assalto a coletivo

Vídeo mostra policiais cercando ônibus alvo de assalto no Angelim; uma mulher foi presa

Assalto foi registrado na noite dessa quinta-feira (2).

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h57

SÃO LUÍS - Um vídeo mostra o momento em que policiais fazem um cerco em um ônibus durante um assalto na avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro Angelim, na capital.

Uma mulher, que vive em situação de rua, foi presa. O caso foi registrado na noite dessa quinta-feira (2). O coletivo fazia a linha Paranã 1.

Segundo informações policiais, durante ronda no bairro do Angelim, uma guarnição da Polícia Militar do Maranhão (PMMA) foi abordada por uma cidadã que relatou sobre o assalto. No local, a equipe policial cercou o coletivo e capturou uma mulher envolvida na ação criminosa, que foi apresentada no Plantão de Polícia do Cohatrac. Não há informação sobre outros envolvidos neste assalto.

No vídeo é possível ouvir som de tiros. No entanto, não há informação de feridos. A polícia apreendeu um simulacro de pistola, uma faca, celulares e uma quantia em dinheiro do coletivo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.