No João Paulo

Grupo armado rende funcionários e assalta loja no João Paulo; três foram capturados

Um suspeito foi preso, dois adolescentes foram apreendidos e um quarto envolvido fugiu; assalto aconteceu na tarde dessa sexta-feira (15).

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Bando usou armas de fogo nesta ação criminosa.
Bando usou armas de fogo nesta ação criminosa. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

SÃO LUÍS – Quatro suspeitos armados assaltaram uma loja de móveis e eletrodomésticos na avenida João Pessoa, no bairro João Paulo, por volta das 14h20 dessa sexta-feira (15).

Segundo informações policiais, o grupo anunciou o assalto, rendeu funcionários e se dirigiu ao setor de estoque da loja.

Depois da ação, a polícia foi acionada e prendeu um jovem de 18 anos. Além dele, outros dois adolescentes, de 17 e de 16 anos, foram apreendidos nesta ação. Um quarto suspeito conseguiu fugir.

Com o grupo, foram encontrados dois revólveres calibre 38 e uma sacola com objetos roubados na loja, como 79 celulares, TV, tablet, joias e até crachás de funcionários do estabelecimento.

Os suspeitos foram apresentados na Delegacia do Adolescente Infrator.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.